sábado, 30 de março de 2013

Área exclusiva para crianças

                                         
 No Bob Lanches, teremos uma área exclusiva para crianças, onde profissionais capacitados estarão responsáveis pelo bem estar e diversão dos seus filhos. Venham conferir !

sábado, 23 de março de 2013

O Bob Lanches firmou uma parceira com a Eco luz, confira!

Aos clientes que adquirirem 10(dez) ou mais lâmpadas ecológicas da Eco Luz , ganharam um cupom da empresa Bob Lanches, que equivale a 20% de desconto em lanches no Bob Lanches.

cadastro do cliente


Missão, Visão, Valores da nossa empresa!!

Missão!

Fornecer alimentos com alta qualidade conquistando nossos clientes com ótimo atendimento e a segurança de estar consumindo um alimento que além de saboroso é muito saudável e nutritivo.

Visão!

Transformar a Bob Lanches em uma empresa conceituada e  de grande porte, satisfazer os nossos clientes com todo o conforto que podemos oferecer.

Valores!

Responsabilidade, organização, trabalho em equipe, facilidade de comunicação, vontade e desempenho.

Quem Somos?

O Bob Lanches é uma empresa de lanches rápidos e saudáveis formadas por profissionais capacitados e treinados. Estamos em funcionamento desde o ano de 2013.É uma empresa nova no mercado mais com muito para oferecer aos consumidores.

A força de vontade e o trabalho da nossa equipe permitiu com que a Bob lanches chegasse até aqui; como consequência natural do nosso desenvolvimento a nossa empresa passou a ter uma responsabilidade maior com os consumidores dos seus produtos.

Dessa forma nos jugamos aptos a fornecer alimentos nutritivos que ajudaram na sua alimentação.

Dicas para uma alimentação saudável.

O bem estar dos nossos clientes é o nosso principal objetivo, e é por isso que constantemente estaremos fornecendo dicas para uma alimentação saborosa e saudável.

Piramide Alimentar

Estamos preocupados com a sua alimentção, por isso estamos postando essa piramide alimentar. Basta seguir e ter uma alimentação balanciada!!



quarta-feira, 20 de março de 2013

Boas vindas

A equipe do Bob Lanches está muito feliz por esta com uma nova forma de comunicação!!  Agora além do telefone pra contato temos o blog :) boa tarde!!